Mães, filhas, esposas e empreendedoras que em um momento da vida resolveram buscar a verdadeira inspiração, propósito e autoconhecimento. Sabrina Costa, 45 anos, com quase duas décadas de experiência como executiva de multinacionais, e Dianeli Geller, 38 anos, que se dedicou durante anos aos cuidados com o corpo por meio da educação física, decidiram colocar em prática o propósito de ajudar outras pessoas, assim como foram ajudadas, quando buscaram o autoconhecimento. E foi dessa união e do desejo de fazer a diferença e deixar um legado para seus filhos e para o planeta, que nasceu a ideia de criar o primeiro Clube de meditação do Brasil, o Meditation 4 you.

Ambas tiveram suas vidas modificadas ao realizar viagens para a Índia e conhecer a meditação, em épocas diferentes. A partir daí o impacto em suas vidas, fez com que as empreendedoras, que se conheceram num grupo de meditação no Brasil, quisessem mudar completamente suas realidades, e claro, também transformar a vida das pessoas ao seu redor.

Dianeli Geller

Graduada em Educação Física pela UMESP é coach de meditação e instrutora de Hatha Yoga e Vinyasa Flow e One Consciousness Trainer (formação na O&O Academy-India). Além disso, é formada em Mentoring e coaching ISOR e há mais de 10 anos atua no desenvolvimento humano promovendo a qualidade de vida e a importância da integração do corpo, mente e espírito. Suas atividades auxiliam no despertar e na expansão da consciência e do autoconhecimento pela meditação que facilita no foco, concentração bem estar e auto conhecimento.

Sabrina Costa

Graduada em Comunicação Social com MBA executivo pelo Instituto Coppead de Administração, trabalhou por quase duas décadas como executiva de multinacionais no Brasil na área comercial. Advanced Traner formada pela O&O academy (índia). Atualmente trabalha como terapeuta em relacionamentos, facilitadora de meditação e como consteladora sistêmica familiar. Criadora do programa @maisfeliznoamor, onde ajuda mulheres a serem mais felizes consigo mesmas e em seus relacionamentos.


Entre em contato conosco