Técnicas de meditação oferecidas no Clube

Meditação é mais simples do que parece. Pode ser praticada por todos, sem restrições.

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MindFullness

Bastante difundida no meio corporativo, essa técnica facilita a capacidade de concentração e sensações do presente. Reduz o estress e melhora o foco e a produtividade.
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Breath Meditation

O foco é na respiração. . É um caminho de integração do corpo, mente e alma.
Permite que o praticante tenha consciência do fluxo energético que envolve o ato de respirar, fortalecendo a concentração, o foco e o bem estar.
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Mantras 4 you

Inspirada nos Vedas (escrituras sagradas associadas à religião hindu permeiam todos os braços de conhecimento e práticas religiosas e espirituais da Índia, através de seus versos, que são chamados de mantras) , essa técnica permite que através da recitação de palavras e frases, em períodos de tempo, a frequência cerebral seja alterada e crie novas sinapses.
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Yantra Meditation

O significado literal da palavra “yantra” é apoio e instrumento. É um desenho geométrico, uma representação simbólica que atua como ferramenta para a contemplação, concentração e meditação, sintonizando o praticante com a força criativa do universo por meio de imagens.
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Healing Meditation

Também chamada de meditação guiada, tem como principal finalidade o equilíbrio emocional, promovendo o bem-estar físico e mental. Um instrutor preparado no Clube vai criar a realidade desejada para apresentar uma nova forma de lidar com os desafios diários, como o estresse, a tensão e a ansiedade. Quando fechamos os olhos e mentalizamos algo, nossa mente não sabe se aquilo que estamos vendo é real ou não. Assim descargas hormonais são desencadeadas em nosso sistema nervoso e a partir dai se criam equilíbrio ou desequilíbrio para o nosso corpo.

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Art Meditation

A arte é um portal de conexão com o nosso ”eu”.
Essa técnica oferece meditação por meio da expressão artística, como pinturas, desenhos e esculturas.

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Move Meditation

Baseada nas meditações ativas, essa técnica permite a expressão pelo corpo. A prática combina momentos de atividades intensas, com períodos de silêncio, observação, celebração e dança.

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