Vivência V.I.D.A.

com Dianeli Geller e Fernando Scherer

Um Curso para te levar através da verdade, ouvindo a sua intuição, despertando o amor para perceber a V.I.D.A a partir do coração.Vivência rica, profunda, amorosa.

Vivência V.I.D.A.

Vivência V.I.D.A com Dianeli Geller e Fernando Scherer

Próxima vivência presencial em São Paulo dias 30/04 e 01/05 das 9 as 18h.

Um Curso para te levar através da verdade, ouvindo a sua intuição, despertando o amor para perceber a V.I.D.A a partir do coração.Vivência rica, profunda, amorosa.

Você irá de encontro com pontos ocultos e precisam ser observados e trazidos pra consciência, também irá sentir o amor universal através de ti e em ti.

Dois dias presenciais com Fernando Scherer e Dianeli Geller como facilitadores desta experiência de despertar e expansão da consciência através de meditações, terapias energéticas, sound healing (com Saulo Andrade) e muito amor.

Único requisito: venha com o coração aberto!

Dois dias de autoconhecimento na prática com técnicas de meditação e terapias integrativas. Você vai poder conhecer um pouco mais do que nossos facilitadores vivenciam em suas vidas diárias e experienciar uma nova percepção de vida a partir do coração.

Fernando Scherer medalhista olímpico conta um pouco da sua história de um ponto de vista inédito e ensina técnicas e ferramentas que aprendeu durante sua caminhada junto com Dianeli Geller que também foi atleta da seleção Brasileira e hoje em dia é instrutora de meditação formada na India e fundadora do Metodo Meditation 4 You. Ferramentas de autoconhecimento através da meditação e terapias energéticas em um fim de semana regado de muitas trocas, músicas com frequência de cura, respiração consciente, estado de presença e amor.

Quem somos nós…

Fernando e Dianeli tem uma história em comum, ambos foram atletas profissionais, forçaram o corpo ao limite, competiram com os outros e contra si mesmo, criticando e julgando cada movimento, buscando a perfeição no esporte em cada lance de handebol e a cada braçada na piscina.

O que ambos não sabiam, é que estavam prestes a perceber que tudo o que fizeram os distanciaram deles mesmo, de perceber a vida como ela é, de aceitar suas imperfeições e buscar aprender com elas como no esporte, mas para observar tais imperfeições era preciso parar, meditar, silenciar sua mente e se conhecer. Só neste momento de paz eles começaram a perceber como essa perfeição os paralisou após o esporte, pois nunca se sentiam prontos ou perfeitos. No esporte você pratica, erra, acerta, aprende, acerta e erra novamente, sempre dando um passo à frente aprimorando a sua performance.

Da mesma maneira eles levam a vida hoje, quanto mais se percebem através do autoconhecimento e de como a prática da meditação os ajuda a lidar melhor com os momentos de insegurança, medo, imperfeição, e seus erros…a vida é perfeita na sua imperfeição, e ambos perceberam que a vida é treino e competição todos os dias, por isso a importância de estar sempre em estado de presença, pausando quantas vezes forem necessárias, respirando, observando os pensamentos e como agem ou reagem as situações da vida, com seus filhos e no cotidiano. A vida é como é, só que todo dia é dia de jogo e está valendo, todo dia é dia de treino, então sempre poderá haver deslizes e situações que irão trazer aprendizados e crescimento para ambos.

A beleza disso tudo é que a realidade é como ela se apresenta, não como nossas expectativas, e não podemos mudar a isto.

Podemos sim, mudar nossos pensamentos e como lidamos com a realidade, enxergando quem somos de verdade e amando a vida sem expectativas e desejos de que ela mude.

Somente podemos mudar a nós mesmos.

Ambos buscamos passar essa compreensão de realidade e de uma

vida plena, leve e amorosa para nossos filhos e a todos que passam pela nossa vida, sabendo que toda verdade tem de ser encontrada dentro de cada um…. por isso a prática é individual mesmo podendo estar em grupo que por sinal potencializa o processo de todos, mas o mergulho interno é individual! É de se abrir pra você mesmo e para um mundo cheio de amor e possibilidades.

Uma breve pincelada da jornada individual de cada um…

Dianeli Geller

Eu Dianeli iniciei a prática de meditar por volta de 2007, quando de forma autodidata comecei a ler e a estudar assuntos que abordavam este mundo do autoconhecimento. Já trabalhava como personal trainer levando qualidade de vida para meus alunos, mas foi quando cursei minha primeira especialização em yoga e meditação, e também quando fui a índia pela primeira vez, que realmente vi que não fazia mais sentido, somente ter acesso aquele conteúdo e práticas de autoconhecimento somente para mim, então comecei a conduzir grupos de meditação em meu prédio, para empresas, para alunos personalizados e para grupos. E finalmente em 2018 abri meu próprio clube de meditação o Meditation4you. Hoje em dia, além do clube de meditação e terapias integrativas, coordeno uma formação de instrutores de meditação junto com Sabrina Costa, onde capacitamos outras pessoas que sentem este mesmo chamado a se tornarem instrumento desta ferramenta poderosa, capaz de transformar a percepção, a maneira de se expressar e de se relacionar das pessoas que realmente incorporam este hábito em suas vidas, levando cada um que realmente pratica a meditação e o estado de presença, ter a oportunidade de viver uma vida extraordinária! Levar bem-estar as pessoas, expandir a consciência para de fato serem e se reconhecerem quem realmente já são, expressando sua verdadeira essência, é o que me inspira e motiva a levar este trabalho a frente com alegria e entusiasmo! A meditação realmente mudou a minha vida, a forma de me relacionar com todos a minha volta, mas principalmente comigo mesma, aprendo a cada dia mais, a me respeitar, me amar, colocar limites, me posicionar e me expressar com consciência da minha potência e ao mesmo tempo com amorosidade! Com o equilíbrio entre firmeza e gentileza, entre doar e receber!

Graduada em Educação Física pela UMESP, já representou a seleção Brasileira de Handebol e hoje em dia é One Consciousness Trainer (formação O&O Academy-India). Instrutora de meditação, Hatha Yoga, Yogaterpia, Yoga Restaurativo e Vinyasa Flow (RYT-500). Certified Positive Discipline Parent Educator pela PDA. Fundadora e co-criadora do Método Meditation4you, além disso, é formada em Mentoring e coaching ISOR e há mais de 15 anos atua no desenvolvimento humano promovendo a qualidade de vida e a importância da integração do corpo, mente e espírito. Suas atividades auxiliam no despertar e na expansão da consciência através da meditação, foco, concentração trazendo bem-estar e autoconhecimento, sendo uma facilitadora deste processo evolutivo.

Fernando Scherer

Eu Fernando nos últimos anos que antecederam o fim da carreira atlética foram passados com muitas dores, mas a dor maior foi a de perder meu amor, a natação. A dor e o sofrimento de não saber quem eu era e do que gostava foi me levando a um estado de profunda depressão. Após muito tempo, e não sabendo dizer quando iniciou e muito menos quando de fato saí por completo da depressão, pois na minha visão entramos e saímos simultaneamente dissolvendo um estado para o outro. Não sentia apenas dores no físico, mas a dor e o sofrimento na alma, um vazio existencial, um buraco e a sensação de não me sentir amado e de não enxergar as cores do mundo, não ter razão para dormir e muito menos para acordar e foi como se tudo ficasse cinza. Com isso, entrei no processo de cabeça do autoconhecimento através da meditação, iniciei fazendo contagem das minhas respirações, alguns meses depois busquei meditação guiada, através de aplicativos e uns dois anos depois de fazer um curso com meditações guiadas online, das quais foram muitas horas de curso, não sei nem quantas horas sendo guiado, fiz 4-6 horas por dia durante um período de 5 a 6 meses, com isso comecei a perceber que eu me sentia bem, que começava a sentir os efeitos e benefícios da meditação. Então resolvi buscar outros métodos, fiz cursos de meditação transcendental e continuei encontrando pessoas e métodos online de maneiras diferentes e interessantes de guiança…acabei adaptando tudo da minha maneira cada qual para meu sentir no momento de vida em que estava.

Hoje medito com música, o que já se tornou uma coisa natural para mim, as vezes vou variando o que faço durante o processo, as vezes me pego desejando sentir um estado, e é neste momento que percebo que estou caindo na armadilha do querer, desejar. Hoje busco fluir, aceitar, observar em silêncio, o quanto possível o momento presente.

Durante todos esses anos fiz muitas formações, estudei e li vários livros e que foram me dando maior clareza de que estava no caminho certo. E neste caminho me encontrei e me libertei, tendo paz, tranquilidade, serenidade, amor e plenitude, mesmo quando as coisas parecem estar de ponta cabeça. Algumas das formações e especializações que fiz:

*Toque Quântico 1 e 2;
*Barra de Access;
*Theta Healing Dna Básico, Avançado, Digging;
*Reike 1,2,3 e MASTER REIKE;
*Curso de coaching pelo https://rmtcenter.com ROBINS-MADAMES TRAINING do TONY ROBBINS;
*PSC pelo IBC, curso de coaching;
*Mesa Quântica;
*Cristaloterapia

Mande uma mensagem para nós